Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Polícia apreende material usado por milícia na Baixada Fluminense

Simulacro de fuzil, pistola e carregadores estavam escondidos em em Vila Leopoldina, Duque de Caxias

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 03 de junho de 2020 - 22:37
Material foi encontrado em Duque de Caxias
Material foi encontrado em Duque de Caxias -

Policiais Civis da Delegacia de Homicídios da Baixada (DHBF)  apreenderam, na tarde desta quarta- feira (03), após informações passadas pelo Disque Denuncia (2253-1177), material usado pela milícia, que estavam escondidos, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

Após receberam a informação, os agentes seguiram para Rua Gávea, localizada na Vila Leopoldina. Chegando ao endereço e após as buscas, eles encontraram um simulacro de fuzil, o qual serve para demonstrar poder aos moradores, e uma pistola com carregadores. O material encontrado estava escondidos dentro de um guarda-roupa,

O material foi levado para especializada para ser periciado. Quem tiver qualquer informação a respeito da localização de armamentos e pessoas ligada a milicia, favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procuradosrj/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo Aplicativo para celular – Disque Denúncia – . O Anonimato é garantido. 

Matérias Relacionadas