Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9892 | Euro R$ 5,4003
Search

Polícia prende estuprador em Piratininga, Niterói

Homem filmou a agressão

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 02 de junho de 2020 - 09:59
O acusado será encaminhado ao sistema prisional onde permanecerá preso e à disposição da justiça
O acusado será encaminhado ao sistema prisional onde permanecerá preso e à disposição da justiça -

Policiais Civis da 81ª DP (Itaipu) prenderam em flagrante na manhã desta segunda-feira (1º), no bairro Piratininga, em Niterói, um homem de 38 anos, pela prática do crime de Estupro.

 A vítima, que manteve um rápido envolvimento amoroso com o acusado há cerca de dois meses, foi atraída na noite de domingo (31) para a casa do autor no intuito de conversar amigavelmente, tendo em vista que ele não se conformava com o término do relacionamento e insistia na continuidade namoro. Após a tentativa frustrada de reatar o romance, o homem se revoltou e começou a agredir violentamente a vítima e em seguida manteve com ela relações sexuais sem consentimento. Em dado momento, enquanto praticava a ação, ele ainda efetuou uma chamada de vídeo para o atual namorado da vítima exibindo cenas da violência sexual, numa forma vingança.

 Nas primeiras horas da manhã de segunda-feira (1°) a vítima conseguiu fugir, aproveitando um descuido, e procurou suporte na Delegacia de Itaipu. Ao tomarem conhecimento dos fatos os agentes iniciaram imediatamente as diligências que culminaram na localização e prisão do autor, que ainda tentou resistir à ação policial. 

O acusado será encaminhado ao sistema prisional onde permanecerá preso e à disposição da justiça. 

Matérias Relacionadas