Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9892 | Euro R$ 5,4003
Search

Mortos em São Francisco participaram de baile funk horas antes no Preventório; veja o vídeo

Grupo também comemorou aniversário de amiga

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 01 de junho de 2020 - 14:39
Grupo também comemorou aniversário de amiga
Grupo também comemorou aniversário de amiga -

Os cinco traficantes que trocaram tiros com a PM, na manhã deste domingo (31), na Avenida Quintino Bocaiuva, na orla de São Francisco, em Niterói, onde quatro deles morreram e um foi hospitalizado, participaram de um baile funk durante toda madrugada na comunidade do Preventório, a poucos metros do local onde foram alcançados pela polícia, e de uma comemoração de aniversário já na manhã de domingo.

A participação nos eventos foi registrada por eles mesmos em vídeos que circulam nas redes sociais. No primeiro, um dos bandidos aparece fazendo a filmagem, onde ele segura um fuzil, enquanto seus comparsas aparecem ostentando um segundo fuzil e pistolas.

Em outro vídeo, já pela manhã, eles aparecem em um vídeo, gravado por uma mulher que carrega um bolo, onde estão comemorando um aniversário em uma ladeira que parece ser um dos acessos ao morro. Após a morte de parte do grupo, essa mesma mulher publica uma foto lembrando que há poucos minutos eles estavam juntos na comunidade.

Autor: Divulgação

Mayco de Moura Pacheco, o Bebezão, de 27 anos, Willker Pinto Marinho, de 29, Eduardo Madureira Festas de Oliveira, 19 anos, Gabriel Marte de Oliveira, de 29, e Adriano Silva da Cruz, o Rato, de 35, foram surpreendidos por policiais militares do 12ºBPM (Niterói), no momento em que deixavam a comunidade do Preventório. Eles trocaram tiros com a PM, onde os quatro primeiros morreram, enquanto Rato foi baleado e socorrido. Ele segue internado no Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca. Com o bando, os policiais apreenderam dois fuzis calibre 5.56 e uma pistola 380.

A ação, realizada pelo 12ºBPM, contou com a inteligência da 79ªDP (Jurujuba), que conseguiu descobrir a localização dos bandidos, e também com o auxílio das câmeras de monitoramento do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Niterói.

Matérias Relacionadas