Traficantes do TCP tentam invadir comunidade e são esquartejados por rivais do CV; veja vídeo
'Soldados' da maior facção do Rio comemoraram o feito nas redes sociais

A busca pela expansão de territórios por parte das duas principais facções criminosas do Rio não têm dado trégua nem em períodos de quarentena impostas pelo coronavírus. Dois traficantes do Terceiro Comando Puro (TCP), oriundos do Complexo do São Carlos, na região central do Rio de Janeiro, foram mortos e esquartejados durante uma tentativa de "baque", na noite desta segunda-feira (25), no Morro do Fallet-Fogueteiro, na Zona Norte do Rio de Janeiro, controlada pela facção criminosa Comando Vermelho (CV).
De acordo com informações de testemunhas, um dos integrantes da "Tropa do Coelho", como era o intitulado o grupo do Terceiro Comando Puro (TCP) teria vazado a informação do "baque" na localidade, o que deixou os "soldados" da "Tropa do Joaquim" alertas sobre uma possível invasão da facção rival. Durante a ação criminosa, dois integrantes foram encurralados pelos traficantes do Comando Vermelho e foram mortos com direito a sessão de tortura filmada com o celular de um dos criminosos.
No vídeo, os traficantes do CV filmam a tortura realizada e provocam os criminosos que tentaram invadir a comunidade. Na disputa pelo território, um dos soldados do TCP mortos estava portando um fuzil, que foi exibido como um troféu da disputa nas redes sociais.
"Aê, Cheru - um dos chefes do tráfico do Complexo do São Carlos - vem buscar o 'muleque' aqui, ele tá precisando de ajuda. Coração dele tá batendo na cabeça, olha só", diz um dos traficantes presentes na tortura.
A plataforma Fogo Cruzado registrou intenso tiroteio entre as facções criminosas por volta das 22h55 desta segunda-feira (25). Agentes da 6ªDP (Cidade Nova) e 7ªDP (Santa Teresa) investigam a guerra entre criminosos de facções rivais e buscam identificar e prender os integrantes de ambos os grupos criminosos.