Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2538 | Euro R$ 5,5963
Search

Polícia prende assaltante de veículos e cargas foragido há 14 anos

Com ele os agentes apreenderam uma pistola calibre 9mm

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 26 de maio de 2020 - 08:47
Com ele os agentes apreenderam uma pistola calibre 9mm, 20 munições de calibre 40, um cinto tático e um coldre
Com ele os agentes apreenderam uma pistola calibre 9mm, 20 munições de calibre 40, um cinto tático e um coldre -

Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA), após receberem informações do setor de inteligência, prenderam em flagrante, neste sábado (23/05), em Duque de Caxias, um homem apontado como um dos principais assaltantes de veículos de carga na região. Com ele os agentes apreenderam uma pistola calibre 9mm, 20 munições de calibre 40, um cinto tático e um coldre.

De acordo com informações dos agentes, no momento da abordagem, o criminoso reagiu, disparando contra os policiais. Ele foi ferido no braço esquerdo e tentou fugir em um carro mas acabou colidindo em uma mureta e foi detido. O acusado foi encaminhado a um hospital e depois para a sede da especializada.

Ainda segundo os agentes, o assaltante também agia nas áreas de São João de Meriti, Nova Iguaçu e no Arco Metropolitano. Ele estava foragido desde 2006 e possui cinco anotações criminais por roubo, três dessas por roubo de cargas. Ele também é procurado no Estado de Minas Gerais pelos mesmos crimes.

Além da autuação em flagrante, foram cumpridos dois mandados de prisões pendentes pelo crime de roubo. Ele foi encaminhado ao sistema prisional.

Matérias Relacionadas