Polícia prende acusado de roubar motorista de aplicativo

Outros três envolvidos foram identificados

Enviado Direto da Redação
Policiais da 105ª DP ( Petrópolis) efetuaram a prisão

Policiais da 105ª DP ( Petrópolis) efetuaram a prisão

Foto: Divulgação

Policiais da 105ª DP ( Petrópolis) capturaram, nesta sexta-feira, (22/05), um homem de 18 anos em cumprimento de mandado de prisão temporária pelo crime de roubo.


Segundo as informações, um motorista de aplicativo teve o carro roubado por quatro homens que solicitaram uma corrida na Praça da Liberdade e ao final do trajeto anunciaram o assalto.


Segundo a vítima, quando encerrava a corrida, um dos autores que estava sentado atrás de seu banco, utilizando-se de um pedaço de corda, passou a enforcá-lo enquanto que um outro comparsa apontou uma arma de fogo para seu rosto, passando a ameaçá-lo de que nunca mais veria sua família.


O veículo da vítima foi encontrado ainda durante a madrugada dentro de um rio, próximo ao local do assalto, no bairro Bingen.De acordo com as informações, a motivação do roubo estaria relacionado à dívida de drogas com a facção criminosa que atua na região.


Em relação aos outros três envolvidos, dois foram identificados como adolescentes infratores, tendo a autoridade policial representado por suas buscas e apreensões.As investigações continuam para identificar e localizar o quarto envolvido.

Veja também