Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2124 | Euro R$ 5,5606
Search

Preso homem acusado de estuprar enteada de 8 anos

Denúncias anônimas possibilitaram a prisão

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 22 de maio de 2020 - 07:30
Mesmo sendo ameaçada à vitima resolveu contar para a mãe tudo o que passava, e nesta época sua mãe separou-se do acusado
Mesmo sendo ameaçada à vitima resolveu contar para a mãe tudo o que passava, e nesta época sua mãe separou-se do acusado -

Policiais da 65ª (Magé) prenderam, nesta quinta-feira (21/05), um homem por força de mandado de prisão preventiva, expedido pela Vara Criminal de Magé, pela prática de estupro de vulnerável.

Com base em informação recebida pelo setor de inteligência da unidade policial, através do Whatsapp, os agentes realizaram, diligências que possibilitam a localização e prisão do foragido.

Segundo as investigações, o autor abusou de sua enteada, que há época dos fatos tinha apenas 8 anos de idade, e morava sozinha com sua mãe em uma pequena casa de dois cômodos.

Mesmo sendo ameaçada à vitima resolveu contar para a mãe tudo o que passava, e nesta época sua mãe separou-se do acusado. Após um tempo o relacionamento foi refeito e criminoso passou a molestá-la novamente até que à vítima resolveu ir morar com seu pai e a madrasta que encaminharam o caso ao conselho tutelar e posteriormente à 65ª DP.

Matérias Relacionadas