Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Corpo de João Pedro será sepultado nesta terça-feira em São Gonçalo

Enterro será às 16h

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 19 de maio de 2020 - 15:00
Enterro será às 16h
Enterro será às 16h -

João Pedro de Matos Pinto, de apenas 14 anos, morto nesta segunda-feira (18) após ser atingido por um disparo de arma de fogo enquanto brincava com seus primos no interior de uma residência na Rua Expedicionário Geraldo Rosa, no bairro Itaoca, em São Gonçalo, vai ser sepultado ainda nesta terça (19), no Cemitério São Miguel, no município onde morava.

Depois de mais de 10h sem saber onde estava João Pedro, já que após ser baleado ele foi levado por policiais, de helicóptero, para a Zona Sul do Rio, familiares do menino receberam a informação de sua morte e conseguiram agilizar a despedida do adolescente, que acontecerá às 16h.

João Pedro morreu depois de ser atingido por um tiro durante uma operação da Polícia Federal, com apoio da Polícia Civil, no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo.

Em um vídeo feito pela família e publicado exclusivamente por O São Gonçalo, é possível ver a casa onde estava o menino completamente perfurada por tiros de fuzil.

Já a polícia informou que os agentes viram três criminosos fugindo para o interior de uma residência - onde João Pedro estava - e começou uma busca pelos criminosos. Na ação, os policiais afirmaram que os criminosos realizaram diversos disparos em direção aos agentes e iniciou-se uma intensa troca de tiros. Logo depois, os policiais encontraram o jovem caído no chão e socorreram a vítima.

Matérias Relacionadas