Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Procurados: Portal pede informações sobre envolvidos na morte de policial

Rodrigo Arruda é o 25° agente de segurança morto em 2020 no Rio

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 15 de maio de 2020 - 18:11
O portal de denúncias garante anonimato total
O portal de denúncias garante anonimato total -

O Portal dos Procurados divulgou nesta sexta-feira (15) um cartaz para ajudar a Delegacia de Homicídios da Capital (DH) com informações que possam levar a identificação e localização dos envolvidos na morte do agente da Polícia Civil Rodrigo Arruga Gomes. 

Lotado no 35ª DP (Campo Grande), o policial civil foi encontrado morto por policiais militares do 14º BPM (Bangu) na Rua Cancela Preta, no interior do veículo Chevrolet Cobalt, de cor Cinza, que apresentava marcas de tiros. 

A Delegacia de Homicídios foi acionada e após pericia, os investigadores buscam imagens de câmeras de segurança e de testemunhas que possam levar a autoria do crime. Uma tentativa de roubo ao veículo da vítima é uma das linhas de investigação da especializada. 

Segundo informações, o irmão do agente também foi baleado e conseguiu dirigir até o hospital onde está internado. 

É o segundo assassinato de policial civil, em três dias. Na terça-feira (12), Rodrigo dos Santos foi morto em Santa Cruz, na mesma região, durante uma operação na favela de Antares. Dois suspeitos já foram identificados, sendo um deles o miliciano Ronaldo Marinho Costa, conhecido como Secretário. 

Com a morte do Agente da Policia Civil Rodrigo Arruda, chega a 25 o número de Agentes de seguranças assassinados no Rio em 2020. Sendo desse total, 18 da Policia Militar, 2 da Policial Civil, 2 da Marinha do Brasil, 1 da Federal, 1 do Corpo de Bombeiros e 1 Agente Penitenciário da SEAP.

Aqueles que tiverem qualquer informação a respeito da localização dos assassinos do agente de segurança, favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo Facebook https://www.facebook.com/procuradosrj/, Disque-Denúncia (21) 2253-1177 ou Aplicativo Disque Denúncia. O Anonimato é garantido. 

Todas as denúncias sigilosas sobre o caso serão encaminhadas para Delegacia de Homicídios, encarregada do caso e que tem como prioridade prender os envolvidos na morte de agentes de segurança no Rio.

Matérias Relacionadas