Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

DH prende foragido da Justiça por homicídio qualificado no Rio

Prisão aconteceu com ajuda de informações do Disque Denúncia

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 13 de maio de 2020 - 18:44
O foragido foi encontrado em Campo Grande, zona oeste do Rio
O foragido foi encontrado em Campo Grande, zona oeste do Rio -

Policiais civis da Delegacia de Homicídios da Capital (DH), prenderam na manhã desta quarta-feira (13), em Campo Grande, Zona Oeste do Rio, o foragido da Justiça Luiz Claudio Teixeira Madalena Junior, de 22 anos, com informações passadas através do Disque Denúncia.

Contra Luiz Claudio, constavam dois mandados de prisão por Homicídio Qualificado, sendo um deles ocorrido em no dia 11 de Outubro de 2018, por volta das 19h, na Rua Conde de Agrolongo, na Penha. No caso, criminosos desferiram disparos de arma de fogo contra a vítima, que se encontrava sentada na calçada.

Os acusados, entre eles Luiz Claudio Teixeira, desceram de um veículo HB20 conduzido por um terceiro elemento, e passaram a efetuar diversos disparos de arma de fogo contra a vítima, que na ocasião conseguiu fugir.

Luiz Claudio já teve passagem pelo Sistema Penitenciário, quando foi preso em flagrante por posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, em novembro de 2018, e saindo em liberdade em fevereiro de 2019.

De acordo com informações dos agentes, o autor não ofereceu resistência durante sua captura. Levado para a especializada, onde foi feito registro da prisão, ele foi encaminhado ao sistema prisional onde ficará à disposição da Justiça.

Quem tiver qualquer informação a respeito da identificação e localização de foragidos da Justiça, pode denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp Portal dos Procurados (21) 98849-6099; Facebook https://www.facebook.com/procuradosrj/, Disque-Denúncia (21) 2253-1177 ou pelo App Disque Denúncia. O Anonimato é garantido. 

Matérias Relacionadas