Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Portal dos procurados perde informações sobre assassino de sargento

Todas as informações são sigilosas

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 29 de abril de 2020 - 07:29
Com a morte do 2° SGT PM  Melo, chega a 23 o numero de Agente de Segurança, assassinatos no Rio em 2020
Com a morte do 2° SGT PM Melo, chega a 23 o numero de Agente de Segurança, assassinatos no Rio em 2020 -

 O Portal dos Procurados divulga nesta terça-feira, dia 28/04, cartaz com título - Quem Matou? - para ajudar ao Grupo de Ação Conjunta (GAC), formado pelo Núcleo de Investigação e Vitimização de Policiais da Delegacia de Homicídios da Capital – DH/Capital e pelo Grupo de Pronta Resposta da Subsecretária de Inteligência da PM/SEPMERJ (GPRI), com informações que possam levar a identificação e prisão dos envolvidos na morte do 2º Sargento da Polícia Militar do Rio de Janeiro Eduardo José de Melo Cunha. 

Quando em diligência nas proximidades  do Viaduto da  Lusitânia, em Brás de Pina, Zona Norte do Rio, nesta terça, por volta das 17:30h, policiais lotados no 16º BPM – Olaria – receberam a informação de que um auto Sandero, na cor prata, placa não identificada, estava sendo ocupados por marginais.

Na Rua Francisco Enes, ocorreu um confronto entre os bandidos e os policiais, sob a supervisão de um Oficial,  tendo como motorista o 2° SGT PM  Melo.

Em razão desse confronto, os criminosos efetuaram diversos tiros contra a guarnição, vindo um tiro atingir o SGT Melo,  na face, na altura da testa. Após o confronto os marginas fugiram do local.  

Socorrido ao Hospital Getulio Vargas, na Penha, Zona Norte do Rio, o Sgt Melo, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Com a morte do 2° SGT PM  Melo, chega a 23 o numero de Agente de Segurança, assassinatos no Rio em 2020. Sendo desse total, 18 da Policia Militar, 01 da Policia Federal, 01 do Corpo de Bombeiros, 02 da Marinha do Brasil, e 01 Agente Penitenciário da SEAP.

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização dos envolvidos na morte do 2º SGT/PM Melo favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp  do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procuradosrj/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo Aplicativo para celular do Disque Denuncia.  

Todas as informações sigilosas sobre o caso serão encaminhadas para Grupo de Ação Conjunta (GAC), formado pela DH e PMERJ, encarregadas do caso e que tem como prioridade prender os envolvidos na morte de Agentes de Segurança Pública no Rio.    

Matérias Relacionadas