Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

PM faz operação na Alma após noite de tiros na comunidade

Ação não teve resultado operacional

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 28 de abril de 2020 - 14:48
Ação não teve resultado operacional
Ação não teve resultado operacional -

Depois de uma intensa troca de tiros com traficantes dos Complexos da Alma e Candoza, na região do bairro Amendoeira, em São Gonçalo, na noite desta segunda-feira, policiais do 7ºBPM (São Gonçalo) voltaram a região, na manhã desta terça.

A operação foi confirmada pela Polícia Militar através de suas redes sociais logo no início do dia. Contudo, no início da tarde, a assessoria de comunicação da PM informou que "a ação terminou sem saldo operacional".

Na noite desta segunda, moradores registraram uma intensa troca de tiros entre traficantes e policiais. Apenas da grande quantidade de tiros, não houve registro de feridos.

As comunidades são as únicas do município comandadas pela facção criminosa Terceiro Comando Puro (TCP). Os locais são comandados por um traficante conhecido apenas como 'Pai' e são regiões com bandidos mais bem armados da cidade.

Há quatro dias, em outra ação no Complexo da Alma, a PM conseguiu apreender um fuzil e uma pistola. Durante confronto, dois suspeitos foram baleados.

Matérias Relacionadas