Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9454 | Euro R$ 5,3643
Search

Dois baleados e um preso durante operação da PM em comunidade de Niterói

Caso aconteceu nesta segunda-feira (13)

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 13 de abril de 2020 - 22:17
Pistola, drogas e rádios transmissores foram apreendidos na ação
Pistola, drogas e rádios transmissores foram apreendidos na ação -

Dois homens foram baleados e um preso, na tarde desta segunda-feira (13), durante operação do 12ºBPM (Niterói) na comunidade da 44 no bairro Ititioca, em Niterói.

De acordo com a PM, os agentes foram até a localidade com o objetivo de coibir o tráfico de drogas e reprimir a criminalidade na região. Durante a ação, houve intensa troca de tiros e um suspeito acabou sendo detido. Com ele, foram apreendidos uma mochila contendo 108 pinos de cocaína, 21 trouxinhas de maconha, dois rádios transmissores e três carregadores de pistola calibre 9mm. O armamento foi encontrado durante buscas pela região. 

Pouco tempo após a operação policial, um homem, de 22 anos, e um adolescente, 14, deram entrada no Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), em São Gonçalo, e no Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca. Segundo a PM, ambos integrariam o tráfico de drogas da Ititioca e o mais velho seria o responsável pelo tráfico de drogas na localidade. Contra o menor, havia um mandado de busca e apreensão. 

O detido e o material apreendido foram levados para a 79ªDP (Jurujuba), onde o caso foi registrado. 

Matérias Relacionadas