Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar down 5,0890 Euro up 5,2436
Search

Viúva de 3N faz homenagem no dia em que ele completaria 27 anos

Filha do casal, que nasceu no mesmo dia do pai, completa 1 ano

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 13 de abril de 2020 - 14:22
Filha do casal, que nasceu no mesmo dia do pai, completa 1 ano
Filha do casal, que nasceu no mesmo dia do pai, completa 1 ano -

Morto pela polícia em novembro do ano passado, o traficante Thomas Jhayson Vieira Gomes, que era conhecido como 3N, foi homenageado, nesta segunda-feira (13), pela mãe de sua filha. Nesta data, 13 de abril, o bandido que chegou a ser o mais procurado pela polícia faria 27 anos de idade, enquanto sua filha completa o primeiro ano de vida.

A viúva de 3N fez uma publicação dizendo não saber explicar seus sentimentos neste dia, já que era o dia mais feliz de sua vida, mas também uma data que trazia enorme mágoa ao seu coração.

"N sei explicar como hj é o dia mais feliz da minha vida e q tb traz uma mágoa enorme no meu coração, uma parte se foi mas a outra ficou (sic)", escreveu.

Pouco depois, ela postou um vídeo em homenagem aos dois, sob trilha sonora da cantora Thaeme, com a música "pedacinho meu", onde mostrava momento dos três juntos.

Na legenda, ela escreveu. "1 ano da minha preciosa, da minha luz, hj é o dia mais feliz da minha vida! A 1 ano atrás Deus me dava meu presente em mãos. Eu sou mais dependente dela do q ela de mim! Obg senhor por td, ate pela parte q mais doi em mim, n tenho palavras pra descrever td esse sentimento(sic)".

Thomas Jayson Gomes Vieira, o 3N, foi morto, na manhã do dia 26 de novembro de 2019 durante ação conjunta da PM e da Polícia Civil no Cabuçu, em Itaboraí. Outros cinco homens também foram baleados e não resistiram.

Matérias Relacionadas