Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Viúva de 3N faz homenagem no dia em que ele completaria 27 anos

Filha do casal, que nasceu no mesmo dia do pai, completa 1 ano

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 13 de abril de 2020 - 14:22
Filha do casal, que nasceu no mesmo dia do pai, completa 1 ano
Filha do casal, que nasceu no mesmo dia do pai, completa 1 ano -

Morto pela polícia em novembro do ano passado, o traficante Thomas Jhayson Vieira Gomes, que era conhecido como 3N, foi homenageado, nesta segunda-feira (13), pela mãe de sua filha. Nesta data, 13 de abril, o bandido que chegou a ser o mais procurado pela polícia faria 27 anos de idade, enquanto sua filha completa o primeiro ano de vida.

A viúva de 3N fez uma publicação dizendo não saber explicar seus sentimentos neste dia, já que era o dia mais feliz de sua vida, mas também uma data que trazia enorme mágoa ao seu coração.

"N sei explicar como hj é o dia mais feliz da minha vida e q tb traz uma mágoa enorme no meu coração, uma parte se foi mas a outra ficou (sic)", escreveu.

Pouco depois, ela postou um vídeo em homenagem aos dois, sob trilha sonora da cantora Thaeme, com a música "pedacinho meu", onde mostrava momento dos três juntos.

Na legenda, ela escreveu. "1 ano da minha preciosa, da minha luz, hj é o dia mais feliz da minha vida! A 1 ano atrás Deus me dava meu presente em mãos. Eu sou mais dependente dela do q ela de mim! Obg senhor por td, ate pela parte q mais doi em mim, n tenho palavras pra descrever td esse sentimento(sic)".

Thomas Jayson Gomes Vieira, o 3N, foi morto, na manhã do dia 26 de novembro de 2019 durante ação conjunta da PM e da Polícia Civil no Cabuçu, em Itaboraí. Outros cinco homens também foram baleados e não resistiram.

Matérias Relacionadas