Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Perseguição policial termina com acidente e um morto no Mutondo

Colisão ocorreu próximo a um bar conhecido na região

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 12 de abril de 2020 - 09:11
Criminosos colidiram com uma viatura e se chocaram com a calçada de um estabelecimento comercial
Criminosos colidiram com uma viatura e se chocaram com a calçada de um estabelecimento comercial -

Um homem morreu e outro ficou ferido, na noite deste sábado (11), durante perseguição policial que teve inicio no Miriambi e terminou em acidente no Mutondo, em São Gonçalo. 

De acordo com a PM, policiais realizavam patrulhamento de rotina pela Rua Luiz Mota, quando foram informados que homens a bordo de uma motocicleta estavam assaltando uma pedestre nas proximidades. Durante a tentativa de abordagem, ocupantes de um veículo, que fazia uma espécie de escolta da moto, efetuaram disparos contra os agentes, dando inicio a uma intensa troca de tiros. Os ocupantes do carro conseguiram fugir em direção ao Miriambi, enquanto os criminosos que estavam a bordo da motocicleta fugiram em direção ao Alcântara.

Durante a tentativa de fuga, os assaltantes perderam o controle da motocicleta e colidiram com uma viatura do Grupamento de Ações Táticas (Gat) na Rua Doutor Alfredo Backer, no Mutondo. Na queda, os criminosos acabaram se chocando com a calçada de um estabelecimento comercial e um deles não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O outro foi socorrido e levado para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê. 

O corpo do suspeito foi levado para o Instituto Médico Legal (SML) de Tribobó, em São Gonçalo. O caso foi registrado na 74ª DP (Alcântara), onde a vítima do assalto conseguiu recuperar os pertences. 

Matérias Relacionadas