Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1585 | Euro R$ 5,5113
Search

Polícia tira "Cavalinho" das ruas, em Niterói

O acusado foi encaminhado para a 78°DP

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 09 de abril de 2020 - 11:07
O acusado foi encaminhado para a 78°DP
O acusado foi encaminhado para a 78°DP -

Renata Sena 

Policiais da 78ªDP (Fonseca) prenderam, na manhã dessa quarta-feira (8),  Peterson Guilherme Beloni da Silva, de 21 anos, conhecido como Cavalinho. A prisão foi um desdobramento da Operação  Whisper, que tem a finalidade de monitorar a atuação de organizações criminosas da cidade de Niterói durante a vigência das medidas restritivas impostas para conter a pandemia da COVID/19, operando de forma preventiva. 

Cavalinho é apontado pela polícia como integrante do tráfico de drogas da comunidade da Palmeira, no Fonseca. Ele foi identificado nas investigações da 78ª DP como um dos responsáveis pelo crescente aumento dos índices de roubos de carga na região, observado nas últimas semanas, com atuação especial em cargas de gêneros alimentícios, eletrodomésticos e bebidas. 

 Com base em dados e informações de inteligência produzidos pela unidade, os agentes foram a comunidade do Pimba, onde surpreenderam o acusado dormindo em uma casa abandonada. 

Cavalinho, conforme a polícia, estava com uma pistola 9mm, dois carregadores, 31 munições de 9mm, um cinto de guarnição ostensivo, um rádio comunicador, certa quantidade de cocaína e maconha, pequena quantia em dinheiro, além de 4 telefones celulares, dois deles com registro de roubo na área do Fonseca.

O acusado foi encaminhado para a 78°DP, onde foi autuado por tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e receptação.

Matérias Relacionadas