Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar down Euro down 5,4907
Search

“Xerife” de Muriqui é preso na Baixada Fluminense

Ele é investigado por dois homicídios

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 02 de abril de 2020 - 11:50
Alisson Geval era conhecido como Bebeco na Baixada Fluminense
Alisson Geval era conhecido como Bebeco na Baixada Fluminense -

Agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), prenderam na última terça (31), Alisson Geval da Silva, conhecido como Bebeco. Ele é o principal suspeito de cometer dois homicídios, sendo de um policial em outubro de 2018 e de um jovem no carnaval de 2019, em Mangaratiba. Os agentes chegaram ao criminoso através de informações passadas pelo Disque Denúncia (2253-1177).

Bebeco, segundo informações, se intitulava "Xerife" de Muriqui impondo o medo na Comunidade. Contra ele havia mandados de prisão expedidos pelo Juízo de Direito de Mangaratiba, em razão de investigações de homicídios.

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização de criminosos procurados pela Justiça, os Disque-Denúncia disponibiliza os seguintes canais para denuncias: Whatsapp ou Telegram do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; Central de Atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177; através do Facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procuradosrj/; e pelo aplicativo Disque Denúncia RJ.

Matérias Relacionadas