Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,0698 | Euro R$ 5,8237
Search

PRF apreende carga com mais de 1,4 mil caixas de cerveja

Foi apresentada uma nota fiscal irregular

relogio min de leitura | Redação 01 de abril de 2020 - 10:45
 A mercadoria estava sendo transportada com uma nota fiscal irregular
A mercadoria estava sendo transportada com uma nota fiscal irregular -

Uma carga com mais de 1,4 mil caixas de cerveja foram apreendidas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na madrugada de quarta-feira (1º). A abordagem foi feita na Rodovia Presidente Dutra (BR-116), em Piraí, no sul fluminense. A mercadoria estava sendo transportada com uma nota fiscal irregular.

Policiais abordaram um caminhão, que transportava caixas de cerveja, que seguia sentido RJ pela via Dutra.

Durante a fiscalização, foi solicitado ao motorista, de 37 anos, a nota fiscal da mercadoria. A equipe pode observar que o documento apresentava indícios de não recolhimento de tributo.

Foi realizado contato com a Receita Estadual, que informou que a nota apresentava irregularidades e inconsistências tributárias.

O condutor, o veículo e a documentação foram apresentados foram apresentados à Secretaria de Estado de Fazenda do Rio de Janeiro (SEFAZ).

Matérias Relacionadas