Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2538 | Euro R$ 5,5963
Search

Portal dos Procurados pede informações de envolvidos na morte de sargento da Marinha do Brasil

Militar morreu ao sofrer um assalto, em Bangu, Zona Norte do Rio

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 28 de março de 2020 - 08:05
Imagem ilustrativa da imagem Portal dos Procurados pede informações de envolvidos na morte de sargento da Marinha do Brasil

O Portal dos Procurados divulga cartaz para ajudar a Delegacia de Homicídios da Capital – DH-Capital – com informações que possam levar aos envolvidos na morte do Sargento da Marinha do Brasil Roberto Nascimento da Costa Junior, de 35 anos. 

Lotado no Ministério da Marinha, o militar sofreu uma tentativa de assalto, na tarde da última sexta-feira (27), na Rua dos Tecelões, em Bangu, Zona Norte do Rio. Ele foi atingido por disparos de arma de fogo, pelos bandidos, que fugiram do local. O militar morreu no local. 

Acionados pelo 14 BPM, agentes da Delegacia de Homicídios estiveram no local, fizeram pericia, e buscam imagens de câmeras de segurança que ajudem a identificar autoria do crime. 

Com a morte do SGT da MB Roberto, chega a 18 o numero de Agentes de Segurança assassinados em 2020, no Rio de Janeiro, sendo 13 da Polícia Militar, um da Polícia Federal, um do Corpo do Bombeiro, dois da Marinha e um Agente Penitenciário da SEAP. 

Quem tiver qualquer informação a respeito da identificação e localização dos criminosos, favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; Central de Atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177; através do Facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procuradosrj/; e pelo aplicativo Disque Denúncia RJ. 

Todas as informações sobre os suspeitos serão repassadas para – DH-Capital – que está encarregada das investigações e inquérito policial.

Matérias Relacionadas