Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Polícia apreende álcool em gel falsificado em São Gonçalo e Iguaba

186 frascos, de um quilo cada, de álcool 70º foram apreendidos

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 26 de março de 2020 - 14:42
186 frascos, de um quilo cada, de álcool 70º foram apreendidos
186 frascos, de um quilo cada, de álcool 70º foram apreendidos -

Policias da 121ª DP (Casimiro de Abreu) apreenderam, nesta quinta-feira (26/03), 186 frascos, de um quilo cada, de álcool em gel 70° falsificados, durante a Operação Assepsia, desencadeada para coibir a comercialização e fabricação desse tipo de produto ilegal. A ação foi realizada em dois endereços no município de São Gonçalo e um na cidade de Iguaba.

A operação, que teve apoio de agentes da 128ª DP ( Rio das Ostras), 72ª DP ( São Gonçalo), 74ª DP (Alcântara) e do 4º e 6º departamentos de Polícia de Área (DPAs), tinha por objetivo cumprir mandados de busca e apreensão, expedidos pelo Plantão Judiciário da cidade de Rio das Ostras. As investigações tiveram início na última terça-feira (24/03), ocasião em que os policiais da delegacia de Casimiro de Abreu localizaram e conduziram à unidade policial uma pessoa que estava vendendo o produto com característica de falsificado e sem nota fiscal.

Durante a ação, os agentes também arrecadaram rótulos, uma cuba e vários vasilhames usados no envazamento do material, que serão encaminhados para exame pericial. Quatro pessoas que estavam nos locais das buscas foram identificadas e conduzidas à delegacia para prestarem esclarecimentos.

Matérias Relacionadas