Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Homem é morto a tiros nas margens da RJ-104, em Tribobó

Acredita-se que o homem era do bairro Novo México

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 25 de março de 2020 - 09:09
Ainda não se sabe o motivo do crime
Ainda não se sabe o motivo do crime -

A Polícia Civil investiga a motivação de um assassinato que ocorreu na última terça-feira (24), no bairro Tribobó, em São Gonçalo. A informação, segundo testemunhas, é que três seguranças de uma empresa teriam agredido um homem às margens da RJ-104. Os agentes buscam identificar, através de câmeras de segurança, os autores do crime.

Ainda de acordo com testemunhas, o homem teria sido baleado, já que elas ouviram um barulho de tiro na região. A vítima seria moradora do bairro Novo México. Ainda não se sabe o que teria motivado o crime.

A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, mas acabou não resistindo e veio a óbito.

O assassinato da vítima gerou uma revolta coletiva, já que às 23h moradores do suposto bairro que a vítima morava se reuniram em um protesto às margens da RJ-104. As pessoas colocaram fogo em pneus e no lixo e gritavam palavras de "justiça" bloqueando a rodovia. A polícia foi chamada para retirar os protestantes da pista, mas ninguém foi preso.

O caso começou a ser investigado pela 73ª DP (Neves), mas, quando a vítima faleceu o caso foi repassado para a Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG).

Matérias Relacionadas