Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2124 | Euro R$ 5,5606
Search

Polícia prende dono de farmácia que vendia álcool de churrasqueira como álcool 70

O criminoso terá que responder por crimes contra o consumidor

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 20 de março de 2020 - 07:52
Etiquetas falsas do produto também foram encontradas
Etiquetas falsas do produto também foram encontradas -

Dono de farmácia que vendia álcool para acender churrasqueira como se fosse álcool 70 para combater o coronavírus foi preso na última quarta-feira (18), após denúncias. A prisão foi feita por policiais da Delegacia do Consumidor (Decon) e a farmácia em questão fica na Estrada João Venâncio de Figueredo, em Nova Iguaçu. 

Segundo informações dos policiais, a denúncia sobre o caso foi passada pelo Procon. Na farmácia, foram encontrados 70 frascos de 40 ml, três baldes de 5,5 kg de álcool para acender churrasqueira, frascos vazios e uma seringa que era usada para passar o álcool do balde para os frascos. Além disso, etiquetas falsas do produto também foram encontradas. O material foi apreendido. 


O delegado Mario Jorge Andrade informou que o dono do estabelecimento, Fábio de Oliveira Ermida, terá que responder por crimes contra o consumidor. Ainda segunda o agente da lei, o homem dividia o álcool de churrasqueira nos frascos vazios e colocava a etiqueta para fingir que o material era álcool 70.

Matérias Relacionadas