Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,0748 | Euro R$ 5,8452
Search

Aluno é atingido por bala perdida dentro de escola

relogio min de leitura | Redação 08 de agosto de 2015 - 21:13

Por Renata Sena

Um adolescente, de 13 anos, foi atingido de raspão por bala perdida, na manhã de ontem, durante uma aula de Educação Física, na quadra esportiva do Colégio Nossa Senhora das Mercês, no Fonseca, Zona Norte de Niterói. Aluno do 8º ano, ele foi encaminhado para um hospital particular e já recebeu alta médica.

“Estávamos sentados na quadra quando ele reclamou da dor. Achamos que eram umas sementes que costumam cair da árvore, mas aí encontramos a bala e demos para a professora”, recordou outro estudante, também de 13 anos, que estava na quadra.

Policiais do 12ºBPM (Niterói) informaram que não houve operação na região durante a manhã de ontem. A escola particular, que fica na Alameda São Boaventura, é cercada por comunidades controladas por traficantes de diferentes facções.

“Todo dia escutamos relatos de roubos, de tiroteio e tudo mais pelas redondezas. Poderia ter acontecido em qualquer lugar. O sentimento é de desespero e de impotência”, desabafou a professora e advogada Adjomara Leitão, mãe de dois alunos da escola.

Em nota, a direção da instituição de ensino informou que foi prestada assistência ao aluno e aos familiares e que o caso foi registrado na 78ªDP (Fonseca), onde será investigado.

Matérias Relacionadas