Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Operação da Polícia Civil termina com dois presos e confronto no Morro do Feijão

Duas pessoas foram presas na operação

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 04 de março de 2020 - 09:02
Duas pessoas foram presas na operação
Duas pessoas foram presas na operação -

Uma operação da Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG), com apoio da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), realizada na manhã desta quarta-feira (4), gerou uma intensa troca de tiros entre traficantes do Morro do Feijão, no Patronato, em São Gonçalo, com os agentes da Polícia Civil. Duas pessoas foram presas.

Segundo informações, a operação tinha como objetivo cumprir 19 mandados de prisão por diferentes crimes como roubo, tráfico e homicídio. Durante a ação, uma aeronave da Core deu apoio aos policiais em terra.

Apesar da troca de tiros no Morro do Feijão, as prisões consolidadas durante a operação aconteceram no bairro Gradim, vizinho ao Patronato, onde fica localizada a favela.

De acordo com a polícia, os presos são um homem e uma mulher. Até o momento, não foi divulgada a identidade dos presos e nem mesmo os crimes pelos quais foram detidos.

Moradores do Morro do Feijão relataram, durante a manhã, uma intensa troca de tiros entre criminosos e policiais na comunidade. Nas redes sociais, foram postados vídeos de um helicóptero da polícia sobrevoando a comunidade logo no início do dia.

Matérias Relacionadas