Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9892 | Euro R$ 5,4003
Search

Portal dos Procurados pede informações sobre envolvidos na morte de empresário na Baixada

Todas as informações sigilosas sobre o caso serão encaminhadas para DHBF

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 27 de fevereiro de 2020 - 08:00
Todas as informações sigilosas sobre o caso serão encaminhadas para DHBF
Todas as informações sigilosas sobre o caso serão encaminhadas para DHBF -

O Portal dos Procurados divulga nesta quinta-feira, dia 27/02, cartaz com título - Quem Matou? - para ajudar a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense – DHBF - com informações que possam identificar e prender os envolvidos na morte do empresário Aerton Santos de Araujo, de 47 anos. Ele estava desaparecido desde o último sábado (22) e foi encontrado morto dentro do próprio carro, na segunda (24), em São João Meriti, na Baixada.

Inicialmente, o caso estava sendo tratado como seqüestro, ocorrido na comunidade do Corte Oito, em Duque de Caxias. Porém, como não  ocorreu nenhum pedido de resgate e como ele foi encontrado morto, o caso foi enviado para DHBF.

Pré-candidato a vereador em Duque de Caxias nas próximas eleições, dono de um bar e um salão, ele postou uma mensagem para seus familiares em seu perfil de uma rede social, antes de ser levado pelos criminosos.  

Quem tiver qualquer informação a respeito da identificação e  localização dos envolvidos na morte do empresário, favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp  do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procuradosrj/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo Aplicativo para celular do Disque Denuncia.

Todas as informações sigilosas sobre o caso serão encaminhadas para DHBF que está encarregada do caso e do inquérito criminal.

Matérias Relacionadas