Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9892 | Euro R$ 5,4003
Search

Jovem é esganada pelo ex durante série de agressões no Rio

Vítima ficou com várias marcas pelo pescoço

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 26 de fevereiro de 2020 - 15:07
Após as agressões, a vítima foi até a delegacia denunciar o ex
Após as agressões, a vítima foi até a delegacia denunciar o ex -

Um homem, de 20 anos, foi preso em flagrante por policiais da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, na noite desta terça-feira (25). De acordo com os agentes, o suspeito agrediu violentamente a ex-companheira, também de 20 anos, a qual tem uma filha ainda bebê.

Após as agressões, a vítima foi até a delegacia denunciar o ex. Segundo a vítima, as agressões começaram por volta das 6h de ontem, quando ele chegou a esganá-la. Por isso, ela ficou com várias marcas no pescoço. Depois de ouvir a jovem, a delegada Mônica Areal, titular da Deam de Nova Iguaçu enviou forças para realizar a busca e apreensão do acusado.

O homem foi encontrado por volta de 19h30, na casa da mãe, em Nilópolis, ainda na Baixada Fluminense. Em nota, Mônica relatou que durante o depoimento o agressor contou que a vítima que havia começado as agressões. No entanto, ele não tinha nenhuma marca pelo corpo. 

Ainda segundo a delegada, a vítima ficou preocupada com a reação da família do ex, dizendo que chegou a ficar com pena dele por causa da prisão. 

Matérias Relacionadas