Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9892 | Euro R$ 5,4003
Search

PM 'caça' traficantes no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo

Até o momento, não há informações sobre prisões

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 20 de fevereiro de 2020 - 10:29
Até o momento, não há informações sobre prisões
Até o momento, não há informações sobre prisões -

Policiais do 7ºBPM (São Gonçalo) realizam, desde as primeiras horas do dia, uma operação no conjunto de favelas do Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo. A região, chefiada por Antônio Ilário Ferreira, o Rabicó ou Coroa, além de ser uma espécie de 'quartel general' do Comando Vermelho (CV), é também refúgio de muitos traficantes procurados.

Apesar das horas de operação, até o momento a Polícia Militar não deu nenhuma informação oficial sobre confronto, prisões ou apreensões no local.

No último dia 17, depois de receber informações que traficantes que teriam participado da execução do sargento PM Luiz Paulo, morto no domingo (16), em Cabo Frio, estariam escondidos no Salgueiro, o 7ºBPM realizou operação na região e quatro suspeitos foram mortos.

Na ocasião, um fuzil foi apreendido, além de duas pistolas e rádios de comunicação.

A operação serve também para tentar localizar Alessandro Luiz Vieira Moura, o Vinte Anos, e Rayane Nazareth Cardoso da Silveira, a Hello Kitty, que são duas das principais lideranças do tráfico de drogas do Comando Vermelho (CV), em São Gonçalo, e de acordo com a polícia, utilizam o Complexo do Salgueiro como principal esconderijo.

Vale lembrar que a dupla 'pulou' para o CV recentemente após sua facção criminosa antiga Amigos dos Amigos (ADA) perder força na região.

Matérias Relacionadas