Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Sargento da PM executado em Cabo Frio é sepultado em Iguaba

Criminosos usaram carro roubado na Baixada Fluminense para cometer o crime na Região dos Lagos

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 17 de fevereiro de 2020 - 20:12
PM foi atingido por vários tiros ao sair do trabalho
PM foi atingido por vários tiros ao sair do trabalho -

O corpo do sargento da Policial Militar do Rio, Luiz Paulo Costa Silva, de 39 anos, morto a tiros na manhã deste domingo (16) em Cabo Frio (RJ), foi enterrado sob forte comoção nessa segunda-feira (17). A cerimônia aconteceu em Iguaba Grande, onde o agente morava, e houve um cortejo com viaturas do 25º BPM (Cabo Frio) e do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) da PM.

Amigos, familiares e colegas da Polícia Militar participam do adeus e lamentaram a morte do sargento, que foi atingido por pelo menos nove disparos. O carro em que os criminosos estavam foi apreendido. Nele, os agentes encontraram roupas camufladas e munições. As investigações apontam que, pelo menos, três homens vindos da Baixada Fluminense estariam envolvidos no crime.

Os policiais da 126ªDP (Cabo Frio), responsáveis pela investigação do assassinato, estão certos de que os responsáveis pela ação criminosa agiram de forma planejada e para executar o policial. O sargento Luiz Paulo estava na Polícia Militar desde 2002.

]

Luiz Paulo é o segundo PM assassinado em quatro dias na Região dos Lagos. Na última quarta-feira (12), o sargento Ricardo Oliveira dos Santos, de 40 anos, morreu após ser baleado durante uma operação em Arraial do Cabo.

Matérias Relacionadas