Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Portal dos Procurados divulga cartaz para tentar localizar assassinos de PM

Luis Paulo Costa foi morto na manhã deste domingo, em Cabo Frio

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 16 de fevereiro de 2020 - 15:27
O PM tinha 39 anos e, estava na corporação desde 2002
O PM tinha 39 anos e, estava na corporação desde 2002 -

O Portal dos Procurados divulga neste domingo, dia 16/01, cartaz com título - Quem Matou? - para ajudar a 126º DP – Cabo Frio, e o Grupo de Pronta Resposta da Subsecretária de Inteligência da PM/SEPMERJ (GPRI), com informações que possam levar a identificação e prisão dos envolvidos na morte do 2º Sargento da Polícia Militar Luis Paulo Costa da Silva. Ele tinha 39 anos e Estava na corporação desde 2002. 

Lotado no  25º BPM - Cabo Frio – o policial militar morreu após ser baleado por criminosos, ao sair do serviço na manhã deste domingo (16), em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio. 

O PM teria sido interceptado por um veículo branco na Avenida Antônio Ferreira dos Santos, no bairro Braga, em Cabo Frio. O carro em que o agente estava, modelo Ford/EcoSport vermelho, ficou com varias perfurações de balas.

Em nota, a Secretaria de Estado de Polícia Militar lamentou a morte do agente na manhã deste domingo. Perícia foi acionada e a ocorrência foi registrada na 126ª DP (Cabo Frio), que buscar câmeras de seguranças e informações que possam levar a autoria do crime.

Com a morte do PM Sidnei chega a 14 o número de Agentes de Segurança assassinados no Rio em 2020. Sendo 11 da Policia Militar, 01 da Policia Federal, 01 do Corpo de Bombeiros e 01 da Marinha do Brasil.

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização dos envolvidos na morte do PM Luis Paulo favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp  do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procuradosrj/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo Aplicativo para celular do Disque Denuncia.  

Todas as informações sigilosas sobre o caso serão encaminhadas para 126º DP (Cabo Frio) e PMERJ,  e que tem como prioridade prender os envolvidos na morte de Agentes de Segurança Pública no Rio.

Matérias Relacionadas