Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2141 | Euro R$ 5,5468
Search

Um morto e dois presos durante operação da PM no Brejal

Moradores dizem que um morador foi morto na ação

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 14 de fevereiro de 2020 - 12:07
Militar teria sido morto no início desta sexta
Militar teria sido morto no início desta sexta -

Um homem foi morto e outros dois foram presos, na manhã desta sexta-feira (14), durante operação do 7°BPM (São Gonçalo) na comunidade do Brejal, no Jardim Bom Retiro, em São Gonçalo. Um fuzil foi apreendido na ação.

De acordo com a PM, os agentes foram até o local para verificar informações de que moradores estavam sendo ameaçados por traficantes. Chegando na comunidade, traficantes armados teriam resistido, iniciando confronto. Após troca de tiros, um homem acabou baleado, foi socorrido para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, mas não resistiu. Outros dois foram capturados.


Além de um fuzil 5,56, a polícia apreendeu dois rádios de comunicação e drogas. O caso foi registrado na 74ªDP (Alcântara).

Durante a troca de tiros, um idoso, de 64 anos, que seria morador da localidade, acabou sendo atingido por uma bala perdida e morreu. Apesar de outros moradores acusarem a PM pela morte, os policiais afirmam que o disparo que acertou o idoso partiu de traficantes.

A Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) esteve no local e realizou perícia no corpo. Investigações vão apontar de onde partiu o disparo que vitimou o idoso.

Matérias Relacionadas