Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Bandidos ordenam fechamento do comércio no Coelho após morte de traficante

Homem morreu em confronto com a PM

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 13 de fevereiro de 2020 - 16:10
Imagem ilustrativa da imagem Bandidos ordenam fechamento do comércio no Coelho após morte de traficante

Poucas horas depois da morte de um homem considerado o chefe do tráfico de drogas do Bairro Almerinda, em São Gonçalo, traficantes da região ordenaram o fechamento do comercio de diversas localidades do município.

Em áudios que circulam em redes sociais, um suposto traficante ameaça comerciantes e diz que a ordem é que nada funcione nesta quinta-feira (13).

"Procede, é para fechar a po*** toda...É para fechar tudo, não queremos ver nada aberto, quero o Coelho todo fechado...Quem não fechar vai ter K.O, parceiro", diz o homem em algumas partes do áudio.

Em vídeos, moradores da região mostravam, ainda no fim da manhã que os comerciantes, com medo, já haviam acatado as ordens dos bandidos.

O caso - O homem, identificado como W.L, foi baleado na manhã desta quarta-feira (13), durante operação da Polícia Militar no Bairro Almerinda. Ele era apontado como chefe do tráfico na Comunidade Colinas.

W.L ainda foi socorrido até o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê. No entanto, pouco depois, a Polícia Militar confirmou a morte do acusado.

A Polícia Militar, em nota, apenas confirmou a versão da troca de tiros. No entanto, não citou o fechamento do comércio.

Matérias Relacionadas