Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Idosa é encontrada morta dentro de casa, em Icaraí

Mulher tinha 71 anos de idade

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 12 de fevereiro de 2020 - 11:38
Mulher tinha 71 anos de idade
Mulher tinha 71 anos de idade -


Por Renata Sena

Uma idosa, de 71 anos, identificada como Maria Lúcia Ribeiro Caldas, foi encontrada morta dentro de seu apartamento, em Icaraí, na Zona Sul de Niterói. O caso aconteceu na da tarde da última terça-feira (11), e agentes da Polícia Civil trabalham para identificar a causa da morte.

De acordo com informações iniciais, a idosa foi localizada no interior de seu apartamento, na Rua Presidente Backer, com partes dos ossos aparentes. Apesar da perícia inicial apontar que ela já estaria morta há, pelo menos, uma semana, agentes da Divisão de Homicídios foram acionados para investigar se a morte foi causada de forma violenta.

“Ela estava com um dos braços e o rosto já esqueletizado. Por isso o corpo foi encaminhado para exame de corpo de delito, para saber se os ferimentos foram resultados de uma morte violenta ou se pode ter sido causados pelo seu cachorro, que por estar com fome, a atacou depois de morta”, explicou um policial.

Agentes da 77ªDP (Icaraí) foram acionados ao local e registraram o caso. Já os policiais da Divisão de Homicídios foram chamados para realizarem perícia de local e buscar vestígios que ajudem na elucidação do caso.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, onde passou por exames cadavéricos, que vão certificar a causa da morte. O caso segue sendo investigado. 

Matérias Relacionadas