Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1585 | Euro R$ 5,5113
Search

PM acaba com onda de assaltos de traficantes do TCP em Niterói

Um homem morreu durante troca de tiros com os policiais no Barreto

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 12 de fevereiro de 2020 - 09:50
Em uma das ações, houve troca de tiros e um homem foi morto
Em uma das ações, houve troca de tiros e um homem foi morto -

Um homem foi morto, três presos e um menor apreendido, na noite desta terça-feira (11), acusados de realizarem diversos assaltos nos bairros Fonseca e Barreto, ambos na Zona Norte de Niterói. Todos os suspeitos são oriundos de comunidades controladas pela facção criminosa Terceiro Comando Puro (TCP). 

O primeiro caso aconteceu, por volta das 20h40, quando agentes do 12ºBPM (Niterói) realizavam patrulhamento de rotina pela Rua Doutor March, no Barreto, e foram avisados por uma mulher que dois homens, a bordo de um veículo, modelo Fox, havia roubado seus pertences.

Durante buscas pela região, os policiais encontraram um suspeito e um menor, próximo a praça de Venda da Cruz, e apreenderam um revólver, cinco aparelhos celulares e relógios. Segundo a PM, os suspeitos já haviam realizado outros furtos no Fonseca e são oriundos das comunidades do Santo Cristo e Coronel Leôncio, no mesmo bairro, controlado pelo TCP

Já, por volta das 21h, uma perseguição policial terminou com um morto e dois presos no Barreto, em Niterói. Segundo a PM, os ocupantes de um veículo, modelo Palio, estavam cometendo furtos na região. Durante a ação, os suspeitos tentaram fugir, houve troca de tiros e os acusados acabaram colidindo com um poste na Rua Doutor March. Dois homens, oriundos das comunidades do Pimba, no Fonseca, e Pedreira, em Costa Barros, na Zona Norte do Rio, foram presos e um homem foi morto. Ele seria oriundo também do Pimba, na Zona Norte de Niterói, segundo a PM. 

Os casos foram registrados na 76ªDP (Centro) e na Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG), respectivamente.

Matérias Relacionadas