Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1585 | Euro R$ 5,5113
Search

Witzel fala sobre operação da Polícia Civil que matou miliciano: 'Outro patamar'

'Infelizmente, o bandido que ali estava não quis se entregar', explicou o governador

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 10 de fevereiro de 2020 - 17:32
O governador parabenizou a Polícia Civil pela ação durante a inauguração do Segurança Presente, na Baixada Fluminense
O governador parabenizou a Polícia Civil pela ação durante a inauguração do Segurança Presente, na Baixada Fluminense -

O governador do Rio Wilson Witzel, parabenizou, nesta manhã de segunda-feira (10), a operação da Polícia Civil com apoio do Bope da Bahia que resultou na morte de Adriano Nóbrega, no último domingo. Durante o discurso, o governador também disse que a ação demonstrou que a secretaria está "em outro patamar" e que não necessitava de "Secretaria de Segurança Pública para dizer o que a polícia precisa fazer". O mandato de Witzel extinguiu a pasta e deu às policias posição de secretaria.

"A polícia do Rio de Janeiro mostrou que está num outro patamar, também independente. Não precisa de Secretaria de Segurança Pública pra dizer o que a polícia precisa fazer", disse Witzel durante a inauguração do Segurança Presente, na Baixada Fluminense.

"Não posso deixar de agradecer à Polícia Civil do Rio de Janeiro, que ontem fez duas importantes operações em parceira com outra polícia, a polícia da Bahia, e obteve o resultado que se esperava. Chegou ao local do crime para prender mas, infelizmente, o bandido que ali estava não quis se entregar. Trocou tiro com a polícia e infelizmente faleceu", continuou

Matérias Relacionadas