Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

'Vinte Anos' e 'Hello Kitty' investem em roubos para aumentar faturamento em SG

Informações sobre roubo de cargas na Nova Grécia, reduto da dupla, gerou ocorrência com 3 mortos e 3 baleados

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 04 de fevereiro de 2020 - 18:32
'Vinte Anos' e 'Hello Kity' comandam tráfico na Nova Grécia, em SG
'Vinte Anos' e 'Hello Kity' comandam tráfico na Nova Grécia, em SG -

A operação da Polícia Militar que culminou com as mortes de três acusados de tráfico e ferimentos em outros três, durante troca de tiros, na tarde dessa terça-feira (4), na comunidade da Nova Grécia, em São Gonçalo, foi desencadeada a partir de uma denúncia dando conta que uma carga roubada havia sido levada para aquela comunidade pelos ladrões. A Nova Grécia é  reduto de Alessandro Luiz Vieira Moura, o 'vinte Anos, e Rayane Nazareth Cardoso Silveira, a 'Hello Kitty', que estariam tentando obter mais lucros, abrindo frente para os ataques a veículos com cargas. 

A ação começou com a ser desencadeada no início da tarde,quando equipes do 7ºBPM (São Gonçalo) receberam a informação de que um veículo, com carga havia sido roubado e levado a para a comunidade da Nova Grécia, que segundo levantamentos da polícia, vem funcionando como uma espécie de 'entreposto' para veículos com cargas e outros carros usados para pelos criminosos para o transporte de criminosos. O fato de a comunidade estar situada perto das rodovias RJ-104 e RJ-106 facilitaria a ação a dos criminosos. 

Os  feridos foram levados para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê. Na ação, os policiais militares apreenderam um fuzil, três granadas, uma pistola e drogas. Alessandro Luiz Vieira Moura, o 'Vinte Anos', é apontado pela polícia como o chefe da venda de drogas na Nova Grécia, junto com Rayane Nazareth Cardozo da Silveira, a 'Hello Kitty'. Segundo levantamentos da polícia, desde o ano passado, os dois migraram da facção Amigos dos Amigos (ADA) para o 'Comando Vermelho', com objetivo de fortalecer a segunda facção e neutralizar as ações da quadrilha de Thomas Jayson Vieira Fomes, o '3N', que foi morto em troca de tiros com a polícia, junto com 5 comparsas, no fim de novembro de 2019.  

Durante sete meses, '3N', que deixou o Salgueiro, em SG, em abril do ano passado, indo do 'CV' para o Terceiro Comando Puro (TCP), deu início a constantes confrontos com a antiga facção pelo controle de comunidades da região. Após a morte de '3N', o 'Comando Vermelho' determinou que a principal 'base da facção fosse o Salgueiro. Desde então, tanto 'Vinte Anos' como Hello Kitty' tem sido vistos com frequência no local, participando, inclusive, de reuniões com as lideranças dessa facção. 

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização de Paulo César, favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo Aplicativo para celular.     

Matérias Relacionadas