Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2141 | Euro R$ 5,5468
Search

Homem troca tiros com a PM e acaba morto no Morro do Querosene, no Mutuaguaçu

Duas pistolas foram apreendidas

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 04 de fevereiro de 2020 - 16:34
Duas pistolas foram apreendidas
Duas pistolas foram apreendidas -

Um homem morreu depois de trocar tiros com policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT) do 7ºBPM (São Gonçalo), no Morro do Querosene, no Mutuaguaçu, em São Gonçalo, na tarde desta terça-feira (4). Um segundo suspeito foi baleado.

Segundo informações da Polícia Militar, os policiais foram recebidos a tiros na localidade e revidaram. Após os tiros, os PMs encontraram os dois homens feridos, um deles já sem vida. O baleado foi socorrido e levado para uma unidade de saúde da região.

Com os homens, a polícia apreendeu duas pistolas, três rádios de comunicação e pequena quantidade de drogas.

A PM informou que ainda está atuando no local em buscas de outros criminosos que teriam participado do confronto.

Em nota a PM confirmou a versão do caso. "A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que, nesta tarde de terça-feira (04/02), equipes do 7ºBPM (São Gonçalo) estavam em patrulhamento no Morro Querosene, em São Gonçalo, quando foram recebidas por disparos de arma de fogo e houve confronto. Na ação, um criminoso veio a óbito no local e outro foi socorrido ao Hospital Estadual Alberto Torres. Duas pistolas cal. 9mm, três rádios transmissores e material entorpecente foram apreendidos com eles".

O caso foi registrado na 73ªDP (Neves).

Matérias Relacionadas