Caminhoneiro baleado na BR-101 agradece funcionários do Heat, em São Gonçalo; veja o vídeo
Vítima foi atingida na cabeça durante uma tentativa de assalto

Baleado na cabeça durante uma tentativa de assalto na BR-101, em São Gonçalo, no último dia 10, o motorista de caminhão Allyson Costa Maciel, de 40 anos, recebeu alta médica e fez um vídeo de agradecimento aos funcionários do Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), onde foi atendido, passou por cirurgia e ficou cinco dias internado sob cuidados de médicos e enfermeiros.
No vídeo, divulgado na manhã desta sexta-feira (24), o caminhoneiro contou um pouco sobre o caso e demonstrou gratidão aos funcionários da unidade de saúde, administrada pelo Governo do Estado do Rio. O caminhoneiro vinha da cidade Santa Teresa, no Espírito Santo, e seguia em seu veículo, na pista sentido Rio, quando foi cercada por grupo de criminosos armados. Durante a ação, os criminosos atiraram e um dos disparos atingiu sua cabeça de raspão. Ferido, o motorista perdeu o controle do caminhão, que tombou na estrada, invadindo a pista no sentido contrário.
"Estava levando uma carga para a Ilha do Governador, quando acabei sendo baleado pouco depois de Manilha, na altura de Itaúna. Depois disso, acabei sendo levado para o Heat, onde fui muito bem atendido desde o momento da minha entrada no hospital até a minha alta. Passei por uma cirurgia, hoje aguardo em casa em recuperação, só tenho a agradecer a Deus e ao funcionários do Heat, pois foram bem atenciosos e muito rápidos no atendimento. Só tenho a agradecer, muito obrigado por tudo", disse o motorista de caminhão.
Os bandidos fugiram e agentes da 72° DP (Mutuá) investigam o caso.