Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Suspeito de matar passageiro dentro de ônibus é baleado durante operação da PM em Niterói

Criminoso teria atirado na vítima mesmo sem ela ter reagido ao assalto

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 21 de janeiro de 2020 - 07:54
Na operação, foram apreendidos uma pistola e grande quantidade de drogas
Na operação, foram apreendidos uma pistola e grande quantidade de drogas -

Um criminoso, conhecido como VK, foi baleado num tiroteio com a PM, nesta segunda-feira (20), na comunidade Buraco do Boi, no Barreto, em Niterói. Ele é suspeito de matar um passageiro em um assalto a ônibus, no último dia 7, na Zona Oeste do Rio.

Segundo a PM, os agentes foram até o local com o objetivo de coibir o tráfico de drogas e reprimir a criminalidade da região, controlada pela facção criminosa Comando Vermelho (CV). Durante a ação, houve troca de tiros e o suspeito foi baleado, sendo socorrido e levado ao Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca. 

Na operação, foram apreendidos uma pistola e grande quantidade de drogas. O caso foi registrado na 76ªDP (Centro). 

O caso - No último dia 7, passageiros da linha 864 (Campo Grande - Bangu) foram surpreendidos por criminosos na altura da Avenida Santa Cruz, próximo à Comunidade do Sapo, em Senador Camará.

De acordo com informações da Delegacia de Homicídios, responsável pelo caso, VK atirou em Mauro de Souza Oliveira mesmo sem a vítima ter esboçado qualquer reação. Outra pessoa também foi baleada na ação.

Segundo passageiros, os criminosos roubaram os pertences das vítimas, e logo em seguida, atiraram e continuaram a roubar. Após a ação dos bandidos, o motorista do coletivo conseguiu  dirigir até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Senador Camará, mas Mauro não resistiu aos ferimentos. 

Matérias Relacionadas