Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

PM morto em shopping é enterrado no início da tarde deste sábado (18)

Cerca de 150 pessoas estiveram no cemitério

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 18 de janeiro de 2020 - 16:38
O PM Max Freitas da Silva foi enterrado no começo da tarde deste sábado (18), no cemitério Parque Nycteroy, em São Gonçalo
O PM Max Freitas da Silva foi enterrado no começo da tarde deste sábado (18), no cemitério Parque Nycteroy, em São Gonçalo -

No início da tarde deste sábado (18), foi enterrado o sargento da Polícia Militar, Max Freitas da Silva. Reunindo amigos, familiares e colegas de trabalho, no cemitério Parque Nycteroy, no laranjal, em São Gonçalo, o momento foi de comoção e tristeza pela tragédia que aconteceu no Shopping São Gonçalo.

O PM foi morto na última quinta (16), dentro do shopping, em Boa Vista, São Gonçalo, após tentar impedir um assalto em uma loja. O crime teria sido cometido por dois homens que fugiram do local antes que a polícia chegasse.

No sepultamento, havia cerca de 150 pessoas, entre elas a esposa da vítima que se mostrou muito abalada com a situação. Em um breve relato, a esposa do policial disse que seu marido estava esperando ela terminar de fazer o supermercado localizado dentro do shopping. Ela chegou a ouvir os tiros, mas só depois descobriu que seu marido era a vítima.

Além da esposa, Max Freitas da Silva, que estava de folga,deixa um filho de 14 anos de idade, que não estava no shopping no momento do crime.

Matérias Relacionadas