Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Após ataque que deixou 2 mortos, carro de passeio faz mais 4 vítimas em SG

Depois de ocupantes de veículo matarem vítimas em 'point' no Camarão , motorista de Citroen baleia 4 na Amendoeira

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 18 de janeiro de 2020 - 15:07
As vítimas baleadas no bairro Amendoeira foram levadas para o Heat
As vítimas baleadas no bairro Amendoeira foram levadas para o Heat -

Horas após ocupantes de um carro de passeio matarem duas pessoas e ferirem outras duas a tiros, no bairro do Camarão, em São Gonçalo, nesse sábado (18), um novo atentado ocorrido da mesma forma deixou quatro baleados, dessa vez no bairro da Amendoeira. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), as vítimas estavam passando pela Estrada do Coelho, próximo ao número 1.280, quando foram atingidas por disparos realizados de dentro de um carro que passava pelo local. Testemunhas contaram que o autor dos disparos era o passageiro de um Citroen C3, de cor vermelha, e que ele passou atirando contra as pessoas na rua. A polícia, no entanto, ainda não conseguiu identificar a placa do carro.

As vítimas foram levadas para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, em São Gonçalo. A ocorrência foi registrada na 75ª DP (Rio do Ouro). O outro ataque aconteceu durante a madrugada, no Camarão, em um tradicional ponto noturno de encontro de jovens. Informações preliminares da Polícia Militar revelam que ocupantes de um Siena, de cor vermelha, teriam feito disparos contra um grupo de pessoas na Avenida Santa Maria. O local é próximo a um posto de gasolina, que é  muito frequentado por jovens que se reúnem aos fins de semana. 

As vítimas mortas, dois homens de 29 e 21 anos, não tiveram suas identidades divulgadas até o momento. Já os baleados foram encaminhadas ao Pronto Socorro São Gonçalo. O caso está sob investigação da Divisão de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNISG). A polícia ainda não conseguiu estabelecer nenhuma ligação entre os dois casos, mas a possibilidade será investigada.

Matérias Relacionadas