Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,155 | Euro R$ 5,5086
Search

Costureira morre após assaltante obrigar passageiros a pularem de ônibus

Outras 4 vítimas ficaram feridas

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 18 de janeiro de 2020 - 12:51
Assalto em ônibus que fazia trajeto Acari x Castelo termina com uma morte, na Zona Norte do Rio
Assalto em ônibus que fazia trajeto Acari x Castelo termina com uma morte, na Zona Norte do Rio -

Em uma ação extremamente violenta, assaltantes obrigaram passageiros a pularem de um ônibus durante assalto que aconteceu em Pilares, na Zona Norte do Rio, na noite de ontem (17). Entre as vítimas estão uma mulher de 60 anos que morreu e outras 4 que ficaram feridas.

Durante a abordagem ao ônibus da linha 298, que percorre o trajeto Acari x Castelo, os criminosos obrigaram 5 passageiras a desembarcarem com o veículo em movimento. A mulher de 60 anos, que foi identificada como Tânia da Conceição Mota, acabou batendo a cabeça ao pular do veículo e não resistiu aos ferimentos.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, Tânia já chegou morta no Hospital Salgado Filho. As outras 4 vítimas também foram encaminhadas para a mesma unidade, mas na manhã deste sábado elas já haviam recebido alta hospitalar. 

A mulher de 60 anos voltava do trabalho, em Madureira, onde era costureira da escola de samba Unidos da Tijuca. A família revelou que ela não costumava pegar o ônibus pois sempre optava por voltar de trem.

Matérias Relacionadas