Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Homens arrombam casa e matam dois no Porto do Rosa, em São Gonçalo

Vítimas foram mantidas presas dentro do banheiro da residência

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 16 de janeiro de 2020 - 11:15
Crime aconteceu na Rua Heitor Rodrigues, no bairro Porto do Rosa
Crime aconteceu na Rua Heitor Rodrigues, no bairro Porto do Rosa -

Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG) investigam as circunstâncias das mortes de Decleir Pereira do Nascimento e Douglas Nascimento Ignácio, de 39 e 27 anos, ocorridas, na madrugada desta quinta-feira (16), no bairro Porto do Rosa, em São Gonçalo. 

De acordo com a PM, três homens encapuzados arrombaram uma residência localizada na Rua Heitor Rodrigues, no Porto do Rosa, por volta das 4h30, e trancaram as vítimas dentro do banheiro. Em seguida, levaram os homens para o quarto e efetuaram os disparos. Não há informações sobre o grau de parentesco das vítimas. 

Nos próximos dias, agentes da DHNISG irão realizar diligências no local com o objetivo de identificar os autores e a motivação do crime. O corpo da vítima será levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó, em São Gonçalo. 

Noite violenta em SG - Em menos de seis horas, quatro pessoas foram mortas em diferentes bairros de São Gonçalo. O primeiro homicídio aconteceu no Jóquei, por volta das 22h desta quarta-feira (15). 

Pouco tempo depois, um homem, identificado como Maycon Silveira, de 31 anos, foi morto a tiros, na Rua Silva Porto, no bairro Guaxindiba, em São Gonçalo. 

Os casos segue sob investigação da DHNISG, que busca informações sobre a autoria e motivações dos crimes. 

Matérias Relacionadas