Homens arrombam casa e matam dois no Porto do Rosa, em São Gonçalo

Vítimas foram mantidas presas dentro do banheiro da residência

Enviado Direto da Redação
Crime aconteceu na Rua Heitor Rodrigues, no bairro Porto do Rosa

Crime aconteceu na Rua Heitor Rodrigues, no bairro Porto do Rosa

Foto: Reprodução


Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG) investigam as circunstâncias das mortes de Decleir Pereira do Nascimento e Douglas Nascimento Ignácio, de 39 e 27 anos, ocorridas, na madrugada desta quinta-feira (16), no bairro Porto do Rosa, em São Gonçalo. 


De acordo com a PM, três homens encapuzados arrombaram uma residência localizada na Rua Heitor Rodrigues, no Porto do Rosa, por volta das 4h30, e trancaram as vítimas dentro do banheiro. Em seguida, levaram os homens para o quarto e efetuaram os disparos. Não há informações sobre o grau de parentesco das vítimas. 


Nos próximos dias, agentes da DHNISG irão realizar diligências no local com o objetivo de identificar os autores e a motivação do crime. O corpo da vítima será levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó, em São Gonçalo. 


Noite violenta em SG - Em menos de seis horas, quatro pessoas foram mortas em diferentes bairros de São Gonçalo. O primeiro homicídio aconteceu no Jóquei, por volta das 22h desta quarta-feira (15). 


Pouco tempo depois, um homem, identificado como Maycon Silveira, de 31 anos, foi morto a tiros, na Rua Silva Porto, no bairro Guaxindiba, em São Gonçalo. 


Os casos segue sob investigação da DHNISG, que busca informações sobre a autoria e motivações dos crimes. 


Veja também