Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Caso Flordelis: Justiça marca data do depoimento da deputada

Testemunho da deputada foi agendado para o próximo dia 5

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 16 de janeiro de 2020 - 11:15
O futuro de Flávio, filho de Flordelis, depende do testemunho da deputada
O futuro de Flávio, filho de Flordelis, depende do testemunho da deputada -

No próximo dia 5 de fevereiro acontece o depoimento da deputada federal Flordelis dos Santos. A justiça vai ouvir a parlamentar durante o processo de investigação da morte do pastor Anderson do Carmo, marido da deputada.

Flordelis é testemunha de defesa de Flávio Rodrigues, seu filho biológico e principal suspeito da autoria do crime. O documento que define o dia e horário do testemunho da deputada é assinado pela juíza Sonia Maria Alves Lima, da Primeira Vara Precatória do Distrito Federal.

O assassinato de Anderson do Carmo aconteceu na madrugada de 16 de junho do ano passado em Niterói, na região Metropolitana do Rio. Durante as investigações sobre a autoria e motivação do crime, dois filhos do casal foram apontados como os principais acusados e estão presos. Lucas Cézar é filho adotivo e foi o responsável por negociar a compra da arma do crime. Flávio, filho biológico apenas da deputada, confessou ter atirado seis vezes contra o padrasto.

A justiça já determinou que Lucas vai a júri popular. No entanto, o futuro de Flávio ainda depende do testemunho da deputada.

Em nota, a defesa de Flordelis apenas confirmou a data e informou que não ia se pronunciar sobre o assunto. O processo segue em segredo de justiça.

Matérias Relacionadas