Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Motorista mata a ex-mulher com golpes de facão em Tanguá

O assassino foi preso em flagrante

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 13 de janeiro de 2020 - 11:30
Ademir não aceitava o fim do relacionamento
Ademir não aceitava o fim do relacionamento -

Uma mulher morreu após ser esfaqueada pelo ex-marido na frente da filha, na noite deste domingo, em Tanguá. A diarista Rosy Nunes, estava com parentes em uma praça no Centro da cidade, quando foi atacada por Ademir Gomes da Silva.

Segundo um familiar, os dois foram casados mais de 20 anos, mas Rosy decidiu se separar de Ademir há cerca de seis meses por conta das constantes traições cometidas por ele. O motorista Ademir não se conformava com o fim do relacionamento. 

"Ela estava lanchando na praça, quando ele apareceu do nada e começou a atacá-la com um facão", disse o parente.

Ademir só parou de atacar a ex-esposa após policiais militares que passavam pelo local atiraram em sua perna para contê-lo. Depois de imobilizado, o motorista foi preso em flagrante. 

A diarista foi levada à Policlínica Demerval Garcia de Freitas, mas chegou ao local sem vida. O corpo de Rosy foi encaminhado para o IML de Tribobó, em São Gonçalo. Familiares de Rosy foram ao local na manhã desta segunda-feira para liberar o corpo.

Segundo familiares, está não é a primeira vez que Ademir comete um assassinato. Há cerca de 10 anos, o motorista teria matado uma de suas amantes. 

Matérias Relacionadas