Idoso é assassinado a tiros no Jardim Catarina, em São Gonçalo
Caso aconteceu na noite desta sexta-feira (10)

Um homem, identificado como Hélio Rangel da Silva, de 67 anos, foi assassinado a tiros, na noite desta sexta-feira (10), no bairro Jardim Catarina, em São Gonçalo.
De acordo com a PM, os agentes foram acionados para verificar uma denúncia de que um idoso havia sido morto na Rua Lamartine Babo, no Jardim Catarina. Ainda segundo a PM, o filho da vítima contou aos policiais que um homem, não identificado, chegou ao local a bordo de uma motocicleta preta e efetuou os disparos em frente a uma oficina mecânica, localizada na via.
Hélio chegou a ser socorrido pelo seu filho e levado para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na unidade de saúde. Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG) irão realizar diligências no local com o objetivo de identificar e localizar o autor dos disparos.
O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó, em São Gonçalo. Não há informações sobre o horário e local de sepultamento de Hélio.