Morto a tiros de fuzil após partida de futebol em São Gonçalo

Fabrício recebeu telefonema minutos antes de ser executado
Foto: DivulgaçãoPor Thuany Dossares e Gustavo Carvalho
Policiais da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG) investigam a morte de Fabrício Azevedo Braga, de 21 anos, executado a tiros, no Laranjal, em São Gonçalo, no início da madrugada de ontem. O crime ocorreu por volta de 0h10, na Rua Jaguari.
De acordo com as investigações, o jovem participou de uma partida de futebol com amigos no final da noite de quarta-feira e seguiu para sua residência, no mesmo bairro. Após receber uma ligação, Fabrício retornou para a rua e acabou surpreendido por ocupantes de um Uno Way, que efetuaram diversos disparos, de fuzil calibre 556 e pistola, contra ele.
Segundo o delegado Tiago Dorigo, responsável pelo caso, o crime foi cometido por traficantes que atuam na região.
“Sabemos que ele foi executado por bandidos que atuam no local, mas a motivação do crime ainda é incerta. Podemos assegurar, no entanto, que a vítima não tinha qualquer envolvimento com o tráfico”, explicou o delegado.
O corpo de Fabrício foi enterrado, na tarde de ontem, no Cemitério São Miguel, em São Gonçalo. Amigos contaram que Fabrício havia acabado de ser selecionado para trabalhar numa empresa de telefonia.
Na página pessoal do jovem numa rede social, centenas de pessoas lamentaram o ocorrido e publicaram textos de despedida.
“Que você descanse em paz. E vá com a certeza de que todos aqui te amamos muito e estamos sentindo muito sua perda”, desabafou uma amiga.
