Homem é preso acusado de roubar passageiros de ônibus a caminho de São Gonçalo
Ele foi encontrado em uma das principais vias de Niterói

Um homem, de 41 anos, foi preso, na noite desta segunda-feira (6), acusado de roubo a motorista e passageiros de coletivo no Barreto, na Zona Norte de Niterói.
De acordo com a PM, os agentes foram acionados para verificar uma denúncia de roubo a coletivo na Avenida do Contorno, onde dois criminosos teriam anunciado um assalto no interior do ônibus, que seguia para São Gonçalo.
Ainda segundo a Polícia Militar, a ação dos criminosos foi rápida e os suspeitos fizeram cinco vítimas, furtando três celulares e R$ 84 em espécie. Após descerem do veículo, os suspeitos entraram em outro ônibus que seguia na direção contrária da via em direção ao Centro de Niterói.
Durante buscas pela região, os policiais encontraram um suspeito na Avenida Feliciano Sodré, no Centro de Niterói, onde ele teria confessado participação no roubo ao coletivo. Com eles, foram apreendidos os três celulares e a quantia em dinheiro furtada durante a ação criminosa.
O preso e o material apreendido foram levados para a 76ªDP (Centro), onde a ocorrência foi registrada.