Homem é morto dentro da própria casa em bairro de Maricá
Crime aconteceu nesta quinta-feira

Crime aconteceu nesta quinta-feira -
Um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto dentro da própria residência, na tarde desta quinta-feira (2), em São José do Imbassaí, no município de Maricá.
Segundo informações da PM, uma guarnição estava no Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Maricá quando foi acionada para um caso de arrombamento de residência.
Chegando ao endereço, na Avenida Dois, os policiais entraram na casa e viram um homem, já sem vida, caído no chão enrolado em uma toalha de banho.
A PM acionou a Polícia Civil que se dirigiu ao local. Durante perícia, os agentes descobriram que a causa da morte é, provavelmente, tiro de arma de fogo. A vítima tem cerca de 50 anos de idade e era conhecida como Baiano.