Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,0665 | Euro R$ 5,8376
Search

Carga de cigarros roubada em Maricá é recuperada pela polícia em SG

Criminosos iriam revender produtos no mercado clandestino na Baixada Fluminense

relogio min de leitura | Redação 26 de dezembro de 2019 - 16:45
Cigarros são muito visados pelos ladrões de carga na região
Cigarros são muito visados pelos ladrões de carga na região -

Equipes do Batalhão de Polícia Rodoviária da PM e do 7ºBPM (São Gonçalo) recuperaram, na tarde desa quinta-feira (26) uma carga de cigarros da Empresa Souza Cruz que foi roubada nessa mesma data na região Central de Maricá. O motorista do veículo que transportava a mercadoria - um Fiat Ducato - foi abordado por volta de 11h, quando trafegava pelo bairro do  Marquês. Dois homens armados mandaram a vítima parar e logo em seguida, transportaram os cigarros, em caixas de papelão, para uma Fiat Fiorino Branca. 

Os criminosos, então, fugiram pela Rodovia RJ-106, em direção a São Gonçalo. Alertados pelo sistema de rádio da polícia, equipes do BPRV e do 7ºBPM montaram cerco em uma das pistas da estrada em sentido Niterói, na altura do Arsenal, e localizaram o veículo com a mercadoria roubada. os dois homens acusados do crime foram presos e autuados na 82ªDP (Maricá), onde o caso foi registrado. 

Valores - Segundo levantamentos da polícia, os cigarros, junto com bebidas e alimentos, são as mercadorias preferidas pelos ladrões de cargas pela facilidade com que eles podem revendê-las, principalmente para camelôs e donos de pequenos comércios que funcionam clandestinamente. Para não levantar suspeitas, os autores do roubo iriam tentar revendê-la na Baixada Fluminense.      

Matérias Relacionadas